Junta de Freguesia de Ruílhe :: Mensagem do Presidente

Telefone | +351 253 951 000    Contactos

Home > Assembleia de Freguesia > Mensagem do Presidente

 A Assembleia de freguesia é um órgão deliberativo a quem compete       apreciar e fiscalizar a atuação da Junta de freguesia, com o objetivo de zelar   pelo bem público e pelos direitos dos seus eleitores.

 O arranque de mais um ciclo autárquico é um momento de renovada   esperança. Os ruilhenses elegeram os seus novos representantes, que   dignamente irão cumprir os seus deveres enquanto membros eleitos da   nova assembleia.

 Esta nova assembleia estará à altura da missão que lhe foi confiada.   Funcionará como um órgão que privilegiará o rigoroso cumprimento das   disposições legais, o diálogo, o debate público e como tal a pluralidade de   opiniões.

Dos membros eleitos espera-se rigor, assiduidade e participação ativa e empenhada, em prol do interesse público de Ruílhe e dos ruilhenses.

A famosa frase de John F. Kennedy “Não perguntes o que a tua pátria pode fazer por ti. Pergunta o que tu podes fazer pela tua pátria” assenta na perfeição no contexto autárquico e configura um papel de obrigação absoluta para cada eleito.

Esta assembleia foi eleita para fazer por Ruílhe e pelos ruilhenses e para garantir que cada residente nesta freguesia viverá um pouco melhor daqui a quatro anos.

 

A Presidente da Assembleia de Freguesia de Ruílhe

Madalena Vieira

Seja bem-vindo ao site da Junta de Freguesia de Ruílhe

"Estamos determinados em defenderos destinos de Ruílhe, dos Ruilhenses e, para isso trabalharemos arduamente para fazer mais e melhor por Ruílhe."

Pelo Presidente da Junta de Freguesia de Ruílhe